Desenhistas inserem personagens de quadrinhos em pinturas famosas

Desenhistas inserem personagens de quadrinhos em pinturas famosas
(texto retirado da SUPERINTERESSANTE)
Cláudia Fusco

“A Última Ceia” com Batman e seus vizinhos de Gotham, por Phillip Sevy

Toda semana, o blog Comics Should Be Good pede que seus leitores façam um desafio a seus quadrinistas, que devem desenhar de acordo com um tema proposto pelos internautas. A proposta da vez foi adaptar pinturas e ilustrações clássicas e incluir personagens de quadrinhos ao invés das pinturas originais. O resultado é extremamente divertido.
 Paródia de “Eight Elvises”, de Andy Warhol, por Josh Gowdy

Paródia de “O Grito”, de Edvard Munch, por Yukinori Xum

Veja todas as paródias e as pinturas originais aqui.

Sobre fcrissilva

"Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos. Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ."

Publicado em 19 de abril de 2012, em Artes, Frase/Curiosidade e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 555 outros seguidores

