Música · Poemas · Textos

Dentro das cores (Flavia C. da Silva)

Dentro das cores (Flavia C. da Silva)

Tudo o que pensei que sabia,
O mundo virou.
E mesmo estando no caminho,
Eu hesitei.
Isso tudo por que eu sabia
O que tinha escolhido.

Todos os caminhos foram desencontrados,
Enquanto eu viajava.
Sempre procurando pela verdade,
O mundo continua virando.
Não há nada de errado com o dia,
Porque nada aconteceu.

Eu não sei sobre os seus segredos.
Eles estão guardados em sua cabeça.
Você dentro das cores,
Você se mistura ao que se vê.

Segunda de manhã está se aproximando,
Como deve ser.
Não há mais por que ficar,
Você parece tão distante.
Não há nada de errado com o dia,
Porque nada aconteceu.

Eu não sei sobre os seus segredos.
Eles estão guardados em sua cabeça.
Você está dentro das cores,
Você se mistura ao que se vê.

Licença Creative Commons
O trabalho Dentro das cores de Flavia C da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

