Música · Poemas · Textos

O que nós temos a perder (Flavia C. da Silva)

O que nós temos a perder (Flavia C. da Silva)

Então não há por que…
Ficarmos nos sentindo presos.
Tente apenas ouvir,
Nossas palavras indo à noite com o vento.
Todos os meus amigos,
Dizem que estou cometendo um erro.
Mas a verdade é que não sou forte o bastante.

Mas o que nós temos a perder?
Vamos ficar juntos agora.
O que nós temos a perder?

Então não há por que…
Ficarmos sozinhos, sentindo frio.
Não há por que encontrar outra pessoa.
Por favor, não me olhe como uma estranha,
Dizendo-me ‘por quê?’,
Por que as únicas razões estão na sua cabeça.

Diga-me agora…
O que nós temos a perder?
Vamos ficar juntos agora.
O que nós temos a perder?

Diga-me agora…
O que nós temos a perder?

Licença Creative Commons
O trabalho O que nós temos a perder de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

