Eu pensei (Flavia C da Silva)

Eu pensei (Flavia C da Silva)

Você brincou dizendo que me amava.
Você disse que se importava comigo.
Você disse que faria tudo por mim.
Você disse que ficaria comigo.

Você me amou,
E me abraçou.
Você me consumiu.
Deixou-me de joelhos.

Mas eu tive que parar você.
Quando nada era verdadeiro.
Não acredito que respeitei você,
Chamei-te de amor.
Eu protegi você,
Eu dei tudo para você,
Mas tudo o que você fez,
Foi passar a perna em mim.

Eu pensei…
Que poderíamos ficar juntos.
Mas você me fez de idiota.
E eu não posso acreditar,
Que pensei que você fosse meu.

Você partiu o amor que sentia por você.
Fez-me implorar de joelhos,
Fez-me sonhar que você era tudo que eu queria,
Eu te dei tudo o que quis,
Você quebrou suas promessas.
Fez-me ficar esperando.
Mas agora isso passou,
Porque você não vai mudar.

Eu dei meu coração a você,
O meu amor era verdadeiro,
Mas tudo o que eu sentia,
Foi embora com o vento.

Eu dei o melhor de mim,
Eu dei o que você precisava,
Mas todas essas coisas,
Foram dadas pra quem não merecia.

Eu pensei…
Que poderíamos ficar juntos.
Mas você me fez de idiota.
E eu não posso acreditar,
Que pensei que você fosse meu.

Eu não gosto mais de você.
De mim você não terá mais nada.
Acho melhor você partir agora.
Não comece novamente,
Você não vai mudar o que é,
Não terá mais meu amor.

Eu pensei…
Que poderíamos ficar juntos.
Pensei que você fosse o que eu sonhava,
Mas você me fez de idiota.
Agora você me ama?
Agora você precisa de mim?
Você partiu meu coração.
E agora eu não te darei nada.
E eu não posso acreditar,
Que pensei que você fosse meu.

Licença Creative Commons
O trabalho Eu pensei de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

