Artes · Fotografia

HOLLY SPRINGS E SEU INCRÍVEL MUNDO DE MAGIA E SENSIBILIDADE

HOLLY SPRINGS E SEU INCRÍVEL MUNDO DE MAGIA E SENSIBILIDADE

Superação pela fotografia, a arte expressa pelas lentes de uma mãe lúdica e muito apaixonada.

2.jpg

Holly é mulher de fibra, uma mãe fantástica, e por fim fotógrafa que trabalha integradamente com artes plásticas… O resultado de seu projeto pode ser descrito facilmente como ”poesia visual”. Juro! É um dos trabalhos mais inspiradores e delicados que já vi em toda minha vida.

Para mostrar o lado belo da vida (e da fantasia) para a filha que nasceu com uma pequena deficiência em uma das mãos, Holly une todo seu dom em ensaios muito sensíveis.

Na maioria das imagens é perceptível a mãozinha especial da pequena, o que evidentemente não foi ocultado propositalmente. A beleza que envolve cada cenário é infinitamente superior a qualquer peça pregada pela vida.

“Minha filha é minha musa e meu coração, que me inspira a seguir minha paixão e compartilhar estas fotos e artes digitais com vocês”, declarou Holly.

Superar a dor com arte… Esse é o segredo da beleza.

O resultado fica expresso nas belíssimas fotografias abaixo:

1.jpg

3.jpg

4.png

5.jpg

Visite o site, com certeza vai encher seu dia, tanto quanto o meu. http://www.hollyspringphotography.com/

 

Deixe um comentário

