O novo Projeto Mayhem: páginas da sequência em quadrinhos de “Clube da Luta” são reveladas

O novo Projeto Mayhem: páginas da sequência em quadrinhos de “Clube da Luta” são reveladas

(superinteressante)
Jessica Soares

A primeira regra é não falar a respeito dele. Mas é bom ficar de olho: o projeto que os fãs deClube da Luta aguardam ansiosamente está perto de se tornar realidade. Durante a San Diego Comic-Con de 2013, Chuck Palahniuk, autor do livro homônimo que inspirou o filme cult dirigido por David Fincher, anunciou que uma sequência para seu trabalho estava em desenvolvimento.

Para quem chegou agora, muita calma nessa hora: Brad Pitt não vai voltar a viver o alucinado Tyler Durden na telona – pelo menos, não por enquanto. O novo capítulo da história vai ser contado em quadrinhos. A graphic novel, ilustrada pelo artista Cameron Sterwart, vencedor do prêmio Eisner, vai se passar dez anos após os eventos vistos no livro e no filme, lançados em 1996 e 1999 respectivamente.

A série limitada de 10 volumes será publicada nos Estados Unidos pela editora Dark Horse Comics a partir do dia 27 de maio e tem uma premissa intrigante:

Dez anos após o início do Project Mayhem [ideia encabeçada por Tyler que promovia uma série de ataques contra o consumismo], Tyler Durden vive uma vida mundana. Um filho, uma esposa, pílulas para impedir seu destino de se concretizar. Mas isso não vai durar muito tempo; a sua esposa se assegurou disso. Chegou a hora…

O autor contou também ao USA Today que Clube da Luta 2 vai revisitar o passado, para explorar a noção de que “Tyler talvez seja algo que está por aí há séculos e não apenas uma aberração que surgiu em sua mente”. Ficou curioso?

A revista Playboy divulgou seis páginas da revista, que podem ser conferidas abaixo. Clique para ver as imagens em tamanho maior. Está tudo em inglês :(

clubedaluta_02 clubedaluta_03 clubedaluta_04

clubedaluta_05 clubedaluta_06 clubedaluta_07

Fontes: Universo HQ, It’s nice that, Design Taxi e Telegraph

Anúncios

Autor: fcrissilva

"Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos. Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s