Música · Poemas · Textos

O peso do mundo (Flavia C da Silva)

O peso do mundo (Flavia C da Silva)

Mantenha se vivo o quanto puder,
Mas eles estarão por perto quando você morrer.
Não tem por que temer.
Não tem por que chorar.

Cada pedaço do meu coração,
Foi deixado no chão.
Cada pedaço da minha vida,
Foi despedaço por alguém.

Você se recusou a juntar meus ossos quebrados.
Eu os coloquei todos juntos novamente.
Eu vi como esse mundo é pesado,
Por que ele está nos meus ombros outra vez.

Cada pedaço do meu coração,
Foi deixado no chão.
Cada pedaço da minha vida,
Foi despedaço por alguém.

Você tocou o meu rosto,
E colocou meus cabelos no lugar,
Limpou as lágrimas em meus olhos,
O melhor lugar é aqui.

Cada pedaço do meu coração,
Foi deixado no chão.
Cada pedaço da minha vida,
Foi despedaço por alguém.

Licença Creative Commons
O trabalho O peso do mundo de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

