Música · Poemas · Textos

Ser desse jeito (Flavia C da Silva)

Ser desse jeito (Flavia C da Silva)

Nosso sonho era conquistar a Califórnia,
Sermos estrelas na grande tela.
Mas nem tudo é como gostaríamos,
Nem o que deveria significar.

Nós falhamos,
Não sei se por falta de atenção,
Mas deixamos muitas coisas para trás,
Que não mencionamos mais agora.
Mas foi só depois de você dizer ‘boa noite’,
Que eu tinha entendido.

Por que tinha de ser desse jeito?
Eu daria qualquer coisa,
Para viver mais um dia com você,
Sem meus sapatos.
Por que tinha de ser desse jeito?
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?

Agora eu sonho acordada…

Desperdiço os dias vivendo uma paranoia,
Deixando-me perder a cabeça.
Eu só gostaria de ter um pedaço desse sonho,
Mas deve ser muito que estou pedindo.

São os mesmos pensamentos,
Na mesma cama,
Mas é um lindo e calmo sonho.
Eu gostaria de poder te segurar junto a mim,
Ser tudo o que você precisa.

Por que tinha de ser desse jeito?
Eu daria qualquer coisa,
Para viver mais um dia com você,
Sem meus sapatos.
Por que tinha de ser desse jeito?
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?

Estamos caindo em meio a este sonho,
Vamos correr,
Vamos fugir.

Por que tinha de ser desse jeito?
Eu daria qualquer coisa,
Para viver mais um dia com você,
Sem meus sapatos.
Por que tinha de ser desse jeito?
O que eu vou fazer?
O que eu vou fazer?

Agora eu sonho acordada.

Licença Creative Commons
O trabalho Ser desse jeito de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

