Música · Poemas · Textos

Quando eu for (versão similar) (Flavia C da Silva)

Quando eu for (versão similar) (Flavia C da Silva)

Há mundo dentro de mim,
Um mundo que você nunca conseguirá ver.
Há segredo na minha vida,
Que eu sempre irei esconder.

Sempre existe um lado obscuro,
Há mentiras que não irá encontrar,
Talvez você devesse ir para longe,
Talvez você devesse fechar os seus olhos.

Então, não me segure aqui,
Ame-me quando eu estiver errada,
Abrace-me quando eu estiver com medo,
Ame-me quando eu for.
Tudo o que eu sou,
E tudo o que você precisa,
Não podemos ser um,
Não quero ser quem sou.
Eu nunca vou te derrubar,
Mesmo que eu pudesse não poderia.
Dê-me qualquer coisa,
Para o bem o para o mal.
Então, não me segure aqui,
Ame-me quando eu estiver errada,
Abrace-me quando eu estiver com medo,
Esteja lá…
Ame-me quando eu for.

Quando você me beija desse jeito,
Você consegue me sentir por dentro da pele?
Eu fiz tantas besteiras,
Que nem poderia dizer aos meus amigos.

Sempre existe um lado obscuro.
Eu estou viva, mas estou sozinha.
Parte de mim quer ficar,
Mas parte de mim que ir embora.

Então, não me segure aqui,
Ame-me quando eu estiver errada,
Abrace-me quando eu estiver com medo,
Ame-me quando eu for.
Tudo o que eu sou,
E tudo o que você precisa,
Não podemos ser um,
Não quero ser quem sou,
Eu nunca vou te derrubar,
Mesmo que eu pudesse não poderia.
Dê-me qualquer coisa,
Para o bem o para o mal.
Então não me segure aqui,
Ame-me quando eu estiver errada,
Abrace-me quando eu estiver com medo,
Esteja lá…
Ame-me quando eu for.

Talvez você devesse fechar os seus olhos.

Então, não me segure aqui,
Ame-me quando eu estiver errada,
Abrace-me quando eu estiver com medo,
Ame-me quando eu for.
Tudo o que eu sou,
E tudo o que você precisa,
Não podemos ser um,
Não quero ser quem sou,
Eu nunca vou te derrubar,
Mesmo que eu pudesse não poderia.
Dê-me qualquer coisa,
Para o bem o para o mal.
Então não me segure aqui,
Ame-me quando eu estiver errada,
Abrace-me quando eu estiver com medo,
Esteja lá…
Ame-me quando eu for.

Licença Creative Commons
O trabalho Quando eu for (versão similar) de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Quando eu for (versão similar) (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

