Como você sonha (Flavia C da Silva)

Como você sonha (Flavia C da Silva)

Eu estou caminhando sobre uma ponte,
E você me observa pela janela.
Sinto-me tão exposta nesta ponte.
E no final me sinto,
Como uma criança procurando por você.

Como você sonha?
Com o que você se importa?
Se estão todos por aí.
Como você se sente?
Para onde você vai,
Quando você se deita à noite?
Como você sonha?

Todas as histórias me fazem lembrar,
De todos os segredos que andam ao seu lado.
E de como o seu coração cresceu gelado.
Você se sente satisfeito?

Como você sonha?
Com o que você importa?
Se estão todos por aí.
Como você se sente?
Para onde você vai,
Quando você se deita à noite?
Como você sonha?
Como você respira?
Como você pode viver,
Em um mundo como este?
Como você sonha?

Licença Creative Commons
O trabalho Como você sonha de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

