Nossos corações (Flavia C da Silva)

Nossos corações (Flavia C da Silva)

Você disse que me amava.
Eu sei que está mentindo.
Eu sempre confie em você.
Eu só não sei o porquê.

Quando eu viro para trás,
E tudo em volta está brilhando.
Um conto de fadas despedaçado,
É difícil de esconder.

Eu continuo acreditando,
Que nós ficaremos juntos no fim de tudo.
Nós colidimos e agora ficaremos juntos.
Sem que ninguém nos separe.
Nem que roubem nossos corações.

Eu gostaria de estar em casa.
Estar no lugar certo.
E poder ver as pedras silenciosas,
Elas têm a cor dos seus olhos.

Eu continuo acreditando,
Que nós ficaremos juntos no fim de tudo.
Nós colidimos e agora ficaremos juntos.
Sem que ninguém nos separe.
Nem que roubem nossos corações.

Apenas me diga que dará certo!
Não vá embora!
Diga-me por que,
Nosso futuro se desfez,
Em milhares de pedaços?

Eu continuo acreditando,
Que nós ficaremos juntos no fim de tudo.
Nós colidimos e agora ficaremos juntos.
Sem que ninguém nos separe.
Nem que roubem nossos corações.

Licença Creative Commons
Nossos corações de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

