O que há de errado comigo? (Flavia C da Silva)

O que há de errado comigo? (Flavia C da Silva)

Eu tento não pensar…
Na distância entre a Terra e o Sol.
Eu tento não pensar na chuva.

Eu tento não pensar…
No que pode ser divertido.
Eu tento não pensar na chuva.

Eu tento não pensar…
Em pessoas ruins e em suas futilidades.
Eu tento não pensar na chuva.

Eu tento não pensar…
Em como funcionam as coisas ou nas suas regras.
Eu tento não pensar na chuva.

O que há de errado comigo?
O que há de errado comigo?

Eu tento não pensar…
Em dinheiro ou nas coisas que tenho em casa.
Eu tento não pensar na chuva.

Eu tento não pensar…
Nas vozes, nos demônios, nas pessoas bravas em seus telefones.
Eu tento não pensar na chuva.

Eu tento não pensar…
Em todas as possibilidades no caminho.
Eu tento não pensar na chuva.

Eu tento não pensar…
Na TV, na BBC nem na MTV.
Eu tento não pensar na chuva.

O que há de errado comigo?
O que há de errado comigo?

Eu tento não pensar…
Nos planos que a vida tem pra mim.
Eu tento não pensar na chuva.

Eu tento não pensar…
No futuro, em todo o meu futuro.
Eu tento não pensar na chuva.

O que há de errado comigo?

Licença Creative Commons
O que há de errado comigo? de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

