Depois de tudo (Flavia C da Silva)

Depois de tudo (Flavia C da Silva)

Depois de tudo que você me fez passar,
Eu simplesmente não posso ficar do seu lado.
Você me afogou em sua miséria,
Você me deixou, agora procure por outra pessoa,
Para ter companhia.

Leve todas as suas opiniões pra você,
Pois nada dura para sempre.
Mas agradeço a você por ter me deixado a tempo.
Agora eu posso sorrir e dizer,
Finalmente acabou!

A minha vida nunca foi tão feliz.
Agora tudo parece certo,
Agora posso esperar por tudo.
Quando você se foi,
E me deixou.

Depois de tudo que você me fez passar,
Eu simplesmente não posso ficar do seu lado.
Você me afogou em sua miséria,
Você me deixou, agora procure por outra pessoa,
Para ter companhia.

Isso não importa mais,
A dor e a raiva.
Ficar com você foi desolador.
Eu quero ir atrás do meu sorriso,
Quero me reconstruir.

Depois de tudo que você me fez passar,
Eu simplesmente não posso ficar do seu lado.
Você me afogou em sua miséria,
Você me deixou, agora procure por outra pessoa,
Para ter companhia.

Você me deixou na miséria,
E agora perdeu a minha companhia.

Depois de tudo que você me fez passar,
Eu não quero mais te ver de novo.
Você me deixou em desacordo com a vida e a morte.
Deixou-me nessa situação.

Depois de tudo que você me fez passar,
Eu simplesmente não posso ficar do seu lado.
Você me afogou em sua miséria,
Você me deixou, agora procure por outra pessoa,
Para ter companhia.

Licença Creative Commons
Depois de tudo de Flavia C. da SIlva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

2 comentários em “Depois de tudo (Flavia C da Silva)

Deixe uma resposta

