Música · Poemas · Textos

Tudo o que você tem é a sua alma (Flavia C da Silva)

Tudo o que você tem é a sua alma (Flavia C da Silva)

A minha mãe sempre me disse,
Que os caminhos são sempre difíceis.
Mas que nunca devemos desistir,
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

Nunca se sinta tentado,
Por mais brilhante que possa parecer.
Não tenha medo de parecer diferente.
Sentir raiva não vai levar a nada.
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

Eu era uma linda garota,
Eu tinha sonhos,
Tinha esperanças,
Casar-me com um homem,
Que roubaria o meu coração.
Ter um amor que me levaria a qualquer lugar.
Mas tudo o que você tem é a sua alma.

Nunca se sinta tentado,
Por mais brilhante que possa parecer.
Não tenha medo de parecer diferente.
Sentir raiva não vai levar a nada.
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

Porque eu era jovem e tola,
Mas tentei fazer o melhor que pude.
Achei que você seria meu para sempre,
Mas a vida é sempre tão difícil.
E tudo o que você tem é a sua alma.

Nunca se sinta tentado,
Por mais brilhante que possa parecer.
Não tenha medo de parecer diferente.
Sentir raiva não vai levar a nada.
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

Eu pensei, pensei que encontraria uma maneira.
De fazer com que essa dor desaparecesse.
Leve tudo, leve tudo e fuja.
Eu não sou mais a mesma.
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

Nunca se sinta tentado,
Por mais brilhante que possa parecer.
Não tenha medo de parecer diferente.
Sentir raiva não vai levar a nada.
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

Aqui estou eu,
Esperando por um dia melhor.
Uma segunda chance,
Um jeito de seguir meu caminho.
Esperando por sonhos,
Para que eu possa dormir novamente.
E acordar em um mundo,
Em que eu veja tudo com clareza.
Tudo o que você tem é a sua alma.

Nunca se sinta tentado,
Por mais brilhante que possa parecer.
Não tenha medo de parecer diferente.
Sentir raiva não vai levar a nada.
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

A minha mãe sempre me disse,
Que os caminhos são sempre difíceis.
Mas que nunca devemos desistir,
Porque tudo o que você tem é a sua alma.

Tudo o que você tem é a sua alma.

Licença Creative Commons
Tudo o que você tem é a sua alma de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Tudo o que você tem é a sua alma (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

