Maçã e canela (Flavia C da Silva)

Maçã e canela (Flavia C da Silva)

Diga-me o que se passa na sua cabeça.
Ajude-me, porque eu gostaria de saber.
O que está acontecendo.
Eu nunca pensei em cantar essa canção.

Vamos começar com tudo o que você diz:
‘Às vezes as coisas não saem como planejamos’
Nós nos completamos como maçã e canela.
A nossa química é como maçã e canela.

Eu não posso acreditar que estamos,
Vivendo sem o amor um do outro.
Eu nunca pensei que mudaríamos.
Gostava de como costumávamos ser.

A nossa química é como maçã e canela.
O que nós tivemos simplesmente se foi.
Se foi.

Como posso me sentir feliz,
Quando estou sozinha.
O que nós tínhamos era tão bonito.

Vamos começar com tudo o que você diz:
‘Às vezes as coisas não saem como planejamos’
Nós nos completamos como maçã e canela.
A nossa química é como maçã e canela.

Eu não posso acreditar que estamos,
Vivendo sem o amor um do outro.
Eu nunca pensei que mudaríamos.
Gostava como costumávamos ser.

A nossa química é como maçã e canela.
O que nós tivemos simplesmente se foi.
Se foi.

Por favor, não me olhe dessa maneira.
Por favor, não me olhe dessa maneira.

Eu não posso acreditar que estamos,
Vivendo sem o amor um do outro.
Eu nunca pensei que mudaríamos.
Gostava como costumávamos ser.

A nossa química é como maçã e canela.
O que nós tivemos simplesmente se foi.
Se foi.

Nós nos completamos como maçã e canela.
A nossa química é como maçã e canela.

Eu não posso acreditar que estamos,
Vivendo sem o amor um do outro.
Eu nunca pensei que mudaríamos.
Gostava como costumávamos ser.

A nossa química é como maçã e canela.
O que nós tivemos simplesmente se foi.
Se foi.

Licença Creative Commons
Maçã e canela de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Maçã e canela (Flavia C da Silva)

Deixe uma resposta

