Seja bom pra mim (Flavia C da Silva)

Seja bom pra mim (Flavia C da Silva)

Ele disse:
‘Não vou te esquecer!’
Suas palavras doces me machucaram.
O que você foi pra mim?
Ele disse:
‘Vou ficar com você!’
O que você fez me matou.
Eu fiquei no chão.

Seja bom pra mim.
Eu preciso de você agora.
Mais do que nunca,
Mas você falhou comigo.
E quando você foi.
Eu fiquei perdida.

Ele disse:
‘Só será por hoje’
Eu disse a mim mesma.
Que estava tudo bem,
Mas fiquei perdida.
Ele disse:
‘Você pode confiar em mim!’
Agora veja como estou agora.
Estou cheia de dúvidas.

Seja bom pra mim.
Eu preciso de você agora.
Mais do que nunca,
Mas você falhou comigo.
E quando você foi.
Eu fiquei perdida.

Você deveria ser bom pra mim.
Deixar-me em seus braços,
Mas agora estou no escuro.
Você deveria ser bom pra mim,
Para o meu coração.
Agora eu me sinto,
Como se estivesse no fim.

Seja bom pra mim.
Eu preciso de você agora.
Mais do que nunca,
Mas você falhou comigo.
E quando você foi.
Eu fiquei perdida.

Licença Creative Commons
Seja bom pra mim de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Seja bom pra mim (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

