Quero acordar (Flavia C da Silva)

Quero acordar (Flavia C da Silva)

Quero acordar…
Eu estava no escuro,
Estava apaixonada,
Com o meu coração aberto.
E havia estrelas no céu.

Quero acordar…
Agora está claro para mim,
Que tudo o que eu via,
Não era o que parecia.
Não era mais o sonho que eu queria.

Eu gostaria de poder dizer,
Que estou partindo agora.
Vou caminhando por aí,
Vou me descobrir.
Sei que vai doer,
Pois nem tudo é doce.
Vou acordar para seguir.

Sinto-me como se estivesse caindo das nuvens.
Prestes a cair no chão.
Tudo parece negro como a noite.
Estou caindo das nuvens.

Quero acordar…
Eu perdi tudo o que tinha.
Estou pegando cada pedaço de mim.
Estou tentando me completar.

Quero acordar…
Eu nasci novamente,
Chega de mentiras,
Chega de fingimentos.
Agora é muito tarde.
A nossa história chegou ao fim.

Eu gostaria de poder dizer,
Que estou partindo agora.
Vou caminhando por aí,
Vou me descobrir.
Sei que vai doer,
Pois nem tudo é doce.
Vou acordar para seguir.

Sinto-me como se estivesse caindo das nuvens.
Mesmo com todas as estrelas no caminho.
Prestes a cair no chão.
Tudo parece negro como a noite.
Tenho que continuar.
Estou caindo das nuvens.

Quero acordar…
Cada passo que dei,
Cada momento que contei,
Eu estou tentando me segurar.

Quero acordar…
Estou tentando chegar,
O mais perto daquela luz.
Eu não quero mais ficar cega.

Quero acorda…
Sinto-me como se estivesse caindo das nuvens.
Mesmo com todas as estrelas no caminho.
Prestes a cair no chão.
Tudo parece negro como a noite.
Tenho que continuar.
Estou caindo das nuvens.

Quero acordar.

Licença Creative Commons
Quero acordar de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

