Música · Poemas · Textos

Tudo o que estou pedindo (Flavia C da Silva)

Tudo o que estou pedindo (Flavia C da Silva)

Por todas as formas,
Que as nuvens fazem.
Gostaria de poder provar,
Que ficaremos juntos agora.
O tempo que nós perdemos,
Tentando fazer algum sentido,
Acabou agora.

É tudo o que estou pedindo,
Não há nada que eu mais queira,
É que nada ficasse entre nós.
Nosso amor não será mais frágil.
É tudo que estou pedindo,
Você é tudo o que estou pedindo.

Agora nós caminhamos juntos,
Sem saber para onde ir.
Não há mais nada,
Que nos prenda aqui de novo.
Mas porque tudo parece tenso,
Parece não fazer sentido,
Mesmo agora.

É tudo o que estou pedindo,
Não há nada que eu mais queira,
É que nada ficasse entre nós.
Nosso amor não será mais frágil.
É tudo que estou pedindo,
Você é tudo o que estou pedindo.

Eu ainda estou em suas mãos.
E não sei o que vai acontecer agora.
Você tem meu coração.
O amor me silencia.
Eu ainda estou em suas mãos.
Tudo é possível.
Você tem meu coração.

O tempo que nós perdemos,
Tentando fazer algum sentido,
Acabou agora.

É tudo o que estou pedindo,
Não há nada que eu mais queira,
É que nada ficasse entre nós.
Nosso amor não será mais frágil.
É tudo que estou pedindo,
Você é tudo o que estou pedindo.

O tempo que nós perdemos,
Tentando fazer algum sentido,
Acabou agora.

Licença Creative Commons
Tudo o que estou pedindo de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

