Mostre-me o que estou procurando (Flavia C da Silva)

Mostre-me o que estou procurando (Flavia C da Silva)

Espere-me,
Eu me enganei.
Tentei fazer o que era melhor para gente.

Por favor,
Eu serei forte.
Eu finalmente vou resistir.

Então, mostre-me o que estou procurando.

Salve-me,
Eu estou perdida.
Sozinha esperando você.
Já perdi todas as causas.
Salve-me deste caminho confuso.
Mostre-me o que estou procurando.

Não vá embora,
Eu estou te esperando há muito tempo.
Fique e vamos voltar,
A aprender a amar de verdade.

Por favor, mostre-me o que estou procurando.

Salve-me,
Eu estou perdida.
Sozinha esperando você.
Já perdi todas as causas.
Salve-me deste caminho confuso.
Mostre-me o que estou procurando.

Mostre-me o que estou procurando.

Salve-me,
Eu estou perdida.
Sozinha esperando você.
Já perdi todas as causas.
Salve-me deste caminho confuso.
Espere-me,
Eu posso ser melhor do que isso.
Já perdi todas as causas.
Salve-me deste caminho confuso.
Mostre-me o que estou procurando.

Licença Creative Commons
Mostre-me o que estou procurando de Flavia C da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

