Continuo esquecendo, de te esquecer (Flavia C da Silva)

Continuo esquecendo, de te esquecer (Flavia C da Silva)

Fiquei pensado como era quando estávamos juntos.
E no meu coração, eu achava que seria para sempre.
Estava tão apaixonada.

Mas o ciúme e a inveja partiram tudo.
E quando a noite chegava,
Eu queria você por perto.
Mas eu continuo aqui,
E lá vem tudo novamente…

Eu me lembro de todas as coisas que você me disse,
As palavras ficam girando em minha cabeça,
Não importa o quanto eu tente fazer,
Eu continuo esquecendo, de te esquecer.

Eu agora eu penso,
O quanto eu quero você.
Cada beijo e cada toque.
Eu tenho que mudar o meu coração,
Mas eu continuo esquecendo, de te esquecer.

Esquecer você,
Esquecer…
Não posso voltar atrás.
Esquecendo de te esquecer.
Me esquecendo…
E você…

Eu estava louca achando que tudo era perfeito.
Quando dizia palavras doces,
Mas agora eu vejo.
O que você fez para mim.

E tudo se partiu dentro de mim,
Agora por onde ando eu vejo seu rosto.
E os dias passam lentamente.
E lá vem tudo novamente…

Eu me lembro de todas as coisas que você me disse,
As palavras ficam girando em minha cabeça,
Não importa o quanto eu tente fazer,
Eu continuo esquecendo, de te esquecer.

Eu agora eu penso,
O quanto eu quero você.
Cada beijo e cada toque.
Eu tenho que mudar o meu coração,
Mas eu continuo esquecendo, de te esquecer.

Esquecer você,
Esquecer…
Não posso voltar atrás.
Esquecendo de te esquecer.
Me esquecendo…
E você…

O jeito que riamos,
O jeito que nos beijávamos,
Eu nunca pensei,
Que perderia isso.
Tudo que eu tinha foi perdido.
Todos os jogos,
Todos os amigos,
Eu vi tudo desaparecer.
E eu fiquei pensando,
Como é viver sem você.

E lá vem tudo novamente…

Eu me lembro de todas as coisas que você me disse,
As palavras ficam girando em minha cabeça,
Não importa o quanto eu tente fazer,
Eu continuo esquecendo, de te esquecer.

Eu agora eu penso,
O quanto eu quero você.
Cada beijo e cada toque.
Eu tenho que mudar o meu coração.
Mas eu continuo esquecendo, de te esquecer.

Esquecer você,
Esquecer…
Não posso voltar atrás.
Esquecendo de te esquecer.
Me esquecendo…
E você…

Continuo esquecendo, de te esquecer.

Licença Creative Commons
Continuo esquecendo, de te esquecer de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

