Música · Poemas · Textos

Artificialmente doce (Flavia C da Silva)

Artificialmente doce (Flavia C da Silva)

Não se sinta culpado.
Por me deixar no chão.
Você não está pronto,
Para ser você mesmo.

Parece que estou desistindo,
De ser tão egoísta.
Eu tenho certeza de que
Não estou sendo mais eu mesma.

Com o tempo,
Essa decepção,
Desaparecerá da minha vida.
E seguirei adiante.

Artificialmente doce.
Meu coração,
Está indecifrável.
Artificialmente doce.
Eu não posso mais amar você.
Porque há uma voz em mim dizendo isso.

Você realmente não merece,
Que eu o ame tanto.
Mas eu não consigo
Mais me encontrar.

Minha liberdade,
Está alinhada à sua hipocrisia.
Tudo o que eu tinha de certeza,
Já não é mais certeza hoje.
Seja claro,
Seja honesto,
Você precisa de mim agora,
Ou já é o fim?

Artificialmente doce.
Meu coração,
Está indecifrável.
Artificialmente doce.
Eu não posso mais amar você.
Porque há uma voz em mim dizendo isso.

Pra que fugir?
Pra que se esconder?
Quando eu sei o que você fez.
Eu não nasci ontem.
Não me veja como idiota.
Eu não vou mais hesitar!

Agora é o momento!
Vou colocar um fim nisso.
Eu vou encontrar uma saída agora.
Eu manterei minha promessa.

Artificialmente doce.
Meu coração,
Está indecifrável.
Artificialmente doce.
Meu coração,
Está indecifrável.
Eu não posso mais amar você.
Porque há uma voz em mim dizendo isso.
Eu não posso pensar em amar você.
Porque há uma voz em mim dizendo isso.

Licença Creative Commons
Artificialmente doce de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Artificialmente doce (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

