Um novo dia se inicia (Flavia C da Silva)

Um novo dia se inicia (Flavia C da Silva)

Um novo dia se inicia…

Eu estou esperando há muito tempo.
E pelo espelho eu posso ver.
Todos dizem que devo ser forte,
E não derramar nenhuma lágrima.

Às vezes é bom ficar na escuridão.
Por que é nela que se pode ver a verdade.
O mundo pode dar tudo,
Ele só está esperando por você.

Sussurre agora,
Eu vejo uma luz lá no céu.
Ela quase me cega.
Eu não acredito que fui tocada por um anjo,
Com tanto amor.

Como a chuva que vai,
Limpando minhas lagrimas,
Afogando os meus medos.
A sombra nas paredes
Desaparecerá com o sol.
Um novo dia se inicia.

Onde havia escuridão,
Agora há luz.
Onde havia fraqueza,
Agora há força.
Onde havia silencio,
Agora há voz.
Sussurre agora,
Eu vejo uma luz lá no céu.
Ela quase me cega.
Eu não acredito que fui tocada por um anjo,
Com tanto amor.

Como a chuva que vai,
Limpando minhas lagrimas,
Afogando os meus medos.
A sombra nas paredes
Desaparecerá com o sol.
Um novo dia se inicia.

Um novo dia se inicia…

Sussurre agora,
Eu vejo uma luz nos seus olhos.
Ela quase me cega.
Eu não acredito que fui tocada por um anjo,
Com tanto amor.

Um novo dia se inicia…

Licença Creative Commons
Um novo dia se inicia de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Um novo dia se inicia (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

