Anjos ou demônios (Flavia C da Silva)

Anjos ou demônios (Flavia C da Silva)

Está será a última vez,
Eu não virei mais aqui à noite.
Está será a última vez,
Que eu irei cair…
E ficarei presa em seus braços.

Toda a dor que você me causou.
E todo o amor que eu te dei.
Encontre outro alguém para atormentar,
Quero um tempo para mim.

Os anjos estão ao nosso lado.
Estão com suas asas,
Tentando nos ensinar a voar.
Mas os demônios também estão por perto.
Esperando-nos quando formos cair,
Em torno de nós,
No momento em que nos preocuparmos,
Quando tudo começar a ficar frio.

Está será a última vez,
Eu não trarei nada a você a noite.
Todos os anjos ou demônios,
Estão chamando.
Eu gostaria de poder enxergar,
Mais claramente.

E ver toda a dor que você me causou.
E ver todo o amor que eu te dei.
Encontre outro alguém para atormentar,
Quero um tempo para mim.

Os anjos estão ao nosso lado.
Estão com suas asas,
Tentando nos ensinar a voar.
Mas os demônios também estão por perto.
Esperando-nos quando formos cair,
Em torno de nós,
No momento em que nos preocuparmos,
Irão nos partir.

Devorando tudo o que temos,
Não devemos desistir.
Vamos respirar mais profundamente,
Mesmo que seja a última vez.
Que podemos fazer alguma coisa.

No momento em que nos preocuparmos,
Quando tudo começar a ficar frio.

Licença Creative Commons
Anjos ou demônios de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

