Tudo o que eu sei (Flavia C da Silva)

Tudo o que eu sei (Flavia C da Silva)

Tudo o que eu sei…
É que as estrelas estão aqui.
E que não há nada para se fazer hoje.

Tudo o que eu sei…
Que tudo o que falo,
Não é o que deve ser.

Tudo o que eu sei,
É que meu coração está sangrando.
Está me machucando.
Tudo o que eu sei,
É que você tem tudo,
Mas parece não ser o bastante.
É tudo o que eu sei.

Eu sei…
Como você enxerga o mundo.
E como você o esconde de mim.

Eu não sei…
Como você pensa sobre mim.
Ou não consigo ouvir o que diz de mim.

Tudo o que eu sei,
É que meu coração está sangrando.
Está me machucando.
Tudo o que eu sei,
É que você tem tudo,
Mas parece não ser o bastante.
É tudo o que eu sei.

Eu não sei explicar.
Eu não tenho as respostas.
Isso é tudo
O que eu sei.

Tudo o que eu sei,
É que meu coração está sangrando.
Está me machucando.
Tudo o que eu sei,
É que você tem tudo,
Mas parece não ser o bastante.
É tudo o que eu sei.

Licença Creative Commons
Tudo o que eu sei de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

