Roubar seu coração (Flavia C da Silva)

Roubar seu coração (Flavia C da Silva)

Quando te encontrei no lago,
Todos os meus sonhos se realizaram.
E por todo esse momento,
Estive esperando por você.

Agora a procura terminou.
Era como procura por prata e ouro.
Fomos feitos um para o outro,
E algum dia vou roubar seu coração.

Eu vou roubar seu coração,
E vou leva-lo comigo.

O meu amor é como o mar,
Tentando derrubar o penhasco.
Eu quero ter você para mim,
Eu quero roubar seu coração.

Eu vou roubar seu coração,
E vou leva-lo comigo.

A vida é como sombra,
E com a luz do dia faz passar.
Eu ficarei esperando de qualquer modo,
Até o momento de roubar seu coração.

Eu vou roubar seu coração,
E vou leva-lo comigo.

Licença Creative Commons
Roubar seu coração de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

