Música · Poemas · Textos

Tudo é diferente agora (Flavia C da Silva)

Tudo é diferente agora (Flavia C da Silva)

Eu odeio ter que dizer isso,
Mas eu estou muito feliz.
Agora eu sei que você,
Nunca esperou isso de mim.

Eu não sou do tipo,
Que sorri e se sente agraciada.
Tudo o que eu queria agora,
Era jogar você contra a parede.

Eu encontrei alguém,
Que tem um enorme coração.
Eu encontrei um anjo,
Que me envolve com suas asas.
Ele me ama de qualquer jeito.
E tudo é diferente agora.

É… Às vezes eu choro
Sentindo a sua falta.
É… Essas noites me deixam
Fora de controle.
É… Você roubou minha alma.
Eu sempre pensei que ficaria na solidão.

Você me fazia correr em círculos,
Fazendo-me sentir cada vez menor.
Até eu acordar em uma manhã,
E perceber o quanto da minha vida
Eu tinha perdido.

Eu estou cansada disso,
De me sentir sozinha.
Andando sem rumo,
Procurando por alguém.
Olhando para o céu,
Pensando o que eu deixei para trás.
E tudo é diferente agora.

Eu gostaria que soubesse,
Que deixei tudo para trás.
Mas ainda tenho aquele telegrama
Guardado na minha bolsa.

Ele diz que não se importa
O que eu faço para viver.
E eu não me importo
Com o carro que ele tem.
Tudo o eu quero saber agora,
É que no que ele acredita,
No que ele precisa e do que gosta.
Que vai ficar e lutar comigo.
Que está pronto para uma nova vida.
E que tudo é diferente agora.

Licença Creative Commons
Tudo é diferente agora de Flavia C da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

