Beije-me (Flavia C da Silva)

Beije-me (Flavia C da Silva)

Deite-se junto a mim.
E chame meu nome, me chame.
Deite-se junto a mim.
E com os seus braços,
Abrace-me.

Sinta o coração,
Em meu peito.
Seus lábios pressionando
Meu pescoço.
E no fundo dos seus olhos.
Sinto-me completamente perdida.
Sinta para que nunca se esqueça.
Que está apaixonado agora.

Beije-me,
Como se tivesse apaixonado.
Sinta,
Como se tivesse apaixonado.

Deite-se junto a mim,
Eu lhe darei segurança
Para ser meu.
Por favor, mantenha seu corpo…
Junto ao meu,
Pois sinto tanto frio.
E preciso do calor dos seus braços.

Sinta o coração,
Em meu peito.
Seus lábios pressionando
Meu pescoço
E no fundo dos seus olhos.
Sinto-me completamente perdida.
Sinta para que nunca se esqueça.
Que está apaixonado agora.

Beije-me,
Como se tivesse apaixonado.
Sinta,
Como se tivesse apaixonado.

Eu posso sentir tudo…
O amor, a paixão, o desejo,
Tudo explodindo ao mesmo tempo.
É como te conhece por inteiro.
Então eu te abraço,
Mais perto e não quero mais te deixar.

Então me beije,
Como se tivesse apaixonado.
Sinta,
Como se tivesse apaixonado.

Licença Creative Commons
Beije-me de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

