Música · Poemas · Textos

Melhor você correr (Flavia C da Silva)

Melhor você correr (Flavia C da Silva)

O que você está tentando fazer
Com o meu coração?
Você vem dando voltas,
Contando mentiras,
Dizendo que quer compromisso.
O que você está tentando fazer
Com o meu coração?

Melhor você correr,
Melhor você se esconder,
Melhor sair de perto de mim.

O que você está tentado fazer
Com a minha alma?
Tudo o que eu tinha,
Era seu.
Agora eu irei fechar todas as portas.
O que você está tentando fazer
Com a minha alma?

Melhor você correr,
Melhor você se esconder,
Melhor sair de perto de mim.

Amo tudo em você,
Meu amor é seu,
Você não vê?
Você não sabe?
Eu não posso mais ficar.
Não aguento mais mentiras.
Diga-me por que?

O que você está tentando fazer
Com a minha cabeça?
Eu estou tentando me manter
Na linha.
Mas não consigo te tirar da cabeça.
O que você está tentando fazer
Com a minha cabeça?

Melhor você correr,
Melhor você se esconder,
Melhor sair de perto de mim.

Eu disse pra se mandar.
E me deixar em paz.
Eu não posso mais ficar.

Licença Creative Commons
Melhor você correr de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Melhor você correr (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

