Você pensou errado (Flavia C da Silva)

Você pensou errado (Flavia C da Silva)

Eu vi o que você tentou fazer.
Não sei como pude acreditar,
Em todas as suas artimanhas.
Elas só me fazem confundir.

Você me disse,
Que eu era a única pra você.
Que você me queria,
Tudo isso para eu acreditar,
Que supostamente fosse sua.

Como pude acreditar,
Em tudo o que você disse,
Eu sinto vergonha em saber.
Diga-me quando…
Quando você está com a outra,
Você faz as mesmas coisas.
Você é um completo idiota.

Você se sente um vencedor,
Mas agora eu tranquei a porta.
E suas coisas já estão do lado de fora.
Você pensou errado.
O tolo agora é você.
Não ligue mais pra mim.
Agora a piada é você.
Veja agora quem está com tudo.

Agora você tenta mudar.
Diz que tudo será,
Como um mundo perfeito.
Eu vejo os planos,
Eu sei exatamente o que vai fazer.

Não adianta mudar suas ações.
Você não é um homem de verdade.
Os seus problemas já não são mais da minha conta.
Apesar de saber que agora precisa de mim.

Como pude acreditar,
Em tudo o que você disse,
Eu sinto vergonha em saber.
Diga-me quando…
Quando você está com a outra,
Você faz as mesmas coisas.
Você é um completo idiota.

Você se sente um vencedor.
Mas agora eu tranquei a porta.
E suas coisas já estão do lado de fora.
Você pensou errado.
O tolo agora é você.
Não ligue mais pra mim.
Agora a piada é você.
Veja agora quem está com tudo.

Agora eu vejo em você baby,
Você tenta me dizer que você me quer.
Não pode entrar nessa sua cabeça dura,
Porque eu já vi esse jogo antes e…
Agora eu estou te mostrando a porta
Então cale a boca,
Eu não estou escutando suas mais mentiras.

Desculpe…
Eu achei que você seria um homem de verdade.

Você se sente um vencedor,
Mas agora eu tranquei a porta.
E suas coisas já estão do lado de fora.
Você pensou errado.
O tolo agora é você.
Não ligue mais pra mim.
Agora a piada é você.
Veja agora quem está com tudo.

Você pensou errado,
Veja quem está rindo por último agora.
Desculpe-me.

Licença Creative Commons
Você pensou errado de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

