Música · Poemas · Textos

Você não me verá mais (Flavia C da Silva)

Você não me verá mais (Flavia C da Silva)

Eu ando mesmo cansada.
Essa tristeza me dá vontade de dormir.
Eu continuo a ouvir os seus passos,
Atrás da porta.
Essa tolice toda está me matando.

Eu fico rodando com o carro por aí.
Eu fico esperando por você,
Mas você não me verá mais.
Eu fico correndo atrás de você.
Eu sou invisível pra você.
Você não me verá mais.

Você não me verá mais.

Eu não entendo…
Como você pode,
Passar por mim,
E não olhar pra trás,
E ver o que tínhamos.
Eu vejo os seus olhos,
E você não mudou em nada.

Eu fico rodando com o carro por aí.
Eu fico esperando por você,
Mas você não me verá mais.
Eu fico correndo atrás de você.
Eu sou invisível pra você.
Você não me verá mais.

Você não me verá mais.

Licença Creative Commons
Você não me verá mais de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Você não me verá mais (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

