Você (Flavia C da Silva)

Você (Flavia C da Silva)

Você…
É você…
Só você…
É você.

Eu nunca sei,
Eu nunca me importei,
Com o que as pessoas pensam,
Ou o que elas têm a dizer.

Eu nunca minto,
Eu nunca tentei,
Eu nunca chorei por você,
As pessoas te empurram,
Empurram-te por ai.

As pessoas solitárias,
Continuam correndo,
Para a minha porta.
As pessoas solitárias,
Continuam vindo,
Vindo atrás de mim.

Eu choro por você,
Eu morro por você,
E a dor no meu coração é real.
Que tudo o que eu sinto por dentro.
Eu sinto por você.

É você.

Eu nunca tentei,
Eu nunca morri,
Eu nunca empurrei as pessoas,
Para dizer a você como me sinto.

Eu nunca menti,
Eu nunca chorei,
Eu nunca tentei,
Dizer as pessoas e a você,
Que isso é real.
E as pessoas solitárias,
Continuam passando,
Pelo meu caminho.
E as pessoas solitárias,
Continuam passando,
Passando por mim.

Eu choro por você,
Eu morro por você,
E a dor no meu coração é real.
E eu digo a você agora como me sinto por dentro.
Meu coração eu sinto por você.

E as coisas que passam pelo meu caminho.
São empurradas para minha porta.
E eu choro por você,
E eu morro por você,
E o sangue em minhas mãos é por você.

Nem as sombras,
Nem o choro da minha mãe,
Irão me fazer sentir sobre controle.
Nem na sua alma.

Venha para a cidade,
Tome outra linha,
Você não sentirá isto
Cobrir sua alma?

Venha para a cidade,
Cometa outro crime,
Você não levará isso às alturas?
Viaje através do tempo.

Você é só meu.
A sua alma é minha.
Você é só meu.

Eu não quero mais isso.
Eu não quero mais isso.

Você é só meu.
Eu choro por você,
Eu morro por você,
A dor no meu coração é real.
Eu tirarei todas as coisas que passa pelo meu caminho.
O que eu sinto no meu coração e por você.

Eu minto por você,
Eu morro por você,
A dor no meu coração é real.
E eu digo a você agora como me sinto por dentro.
Eu tirarei todas as coisas que passa pelo meu caminho.
O que eu sinto no meu coração e por você.

Licença Creative Commons
Você de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

