Música · Poemas · Textos

Desastre (Flavia C da Silva)

Desastre (Flavia C da Silva)

Tento não fingir,
Que não irá acontecer de novo,
Como aconteceu daquela vez.
Eu deveria ter previsto o fim,
Agora estou de mãos atadas.

Eu queria te fazer feliz.
O amor é uma loucura,
É tão incrível,
Mas tudo está mudando,
E agora eu não posso mais aguentar.

Não adianta mais procurar,
Isso tem que acabar.
Não adianta olhar para trás,
Porque esse caminho não tem mais volta.
Para que esperar mais um dia?
Nada será como antes!
Tudo isso se tornou um grande desastre.

Não queria que ficássemos desse jeito.
Mas dizer ‘Te amo’ novamente,
Não parece ser o certo agora.
Eu estou indo embora,
Sei que isso será o melhor para nós
E talvez assim você possa perceber…

Tudo o que eu havia te dado,
Tudo o que fiz,
Tudo o que mudei,
E os sonhos que deixei para trás.
Agora que conheço você,
Sei que você esqueceu-se de tudo.
Eu não quero mais isso.

Não adianta mais procurar,
Isso tem que acabar.
Não adianta olhar para trás,
Porque esse caminho não tem mais volta.
Para que esperar mais um dia?
Nada será como antes!
Tudo isso se tornou um grande desastre.

Sinto-me como se tivesse atirado em mim.
Eu estou morrendo.
Eu não sinto meu coração bater.
Agora eu quero que você prove.
Toda a minha agonia.

Eu tentei, tentei.
Eu não vou mais chorar.
Pelas suas mentiras mais uma vez.
Eu agora vou encontrar um jeito,
De te esquecer de vez.

Não adianta mais procurar,
Isso tem que acabar.
Não adianta olhar para trás,
Porque esse caminho não tem mais volta.
Para que esperar mais um dia?
Nada será como antes!
Tudo isso se tornou um grande desastre.

Licença Creative Commons
Desastre de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

