A promessa (Flavia C da Silva)

A promessa (Flavia C da Silva)

Se você estiver esperando por mim,
Então eu irei até você.
Por mais distante que posso ter viajado,
Eu sempre terei um lugar para você,
No meu coração.

Se você pensa em mim,
Se você sentir minha falta,
Ao menos um pouquinho,
Então eu voltarei pra você.

Eu voltarei,
E caberei naquele espaço,
Em seu coração.

Lembrando-me,
Do seu toque,
Do seu beijo,
Do seu abraço acalorado,
Eu encontrarei meu caminho,
De volta pra você,
Se você estiver me esperando.

Se você sonha comigo,
Como eu sonho com você.
Em um lugar aconchegante e escuro,
Em um lugar onde eu possa sentir,
As batidas do seu coração.

Lembrando-me,
Do seu toque,
Do seu beijo,
Do seu abraço acalorado,
Eu encontrarei meu caminho,
De volta pra você,
Se você estiver me esperando.

Eu tenho ansiado por você,
E eu tenho desejado…
Ver o seu rosto, seu sorriso.
De estar com você,
Onde você estiver.

Lembrando-me,
Do seu toque,
Do seu beijo,
Do seu abraço acalorado,
Eu encontrarei meu caminho,
De volta pra você,
Por favor, diga que estará me esperando.

Juntos novamente.
Seria tão bom me sentir…
Em seus braços,
Onde toda a minha jornada acaba.
Se você mantiver a promessa,
Se conseguir manter somente essa.
Eu irei até você,
Se você esperar por mim.

Diga que irá segurar,
Um lugar para mim,
Em seu coração.

Licença Creative Commons
A promessa de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

