Música · Poemas · Textos

Apenas você (Flavia C da Silva)

Apenas você (Flavia C da Silva)

Como eu poderia esquecer de você?
Se as lembranças vêm e vão.
Você é o único que eu quero.
Você é o único que eu sei.
Eu não posso ser feliz,
Vivendo sem você.

As fotos contam histórias,
Eu as tirei das paredes.
É difícil o bastante para passar por isso.
Eu ainda me sinto desmoronar.
Você ainda pensa em mim?

Eu quero você,
Apenas você.
Agora eu quero você,
Apenas você.

Eu vou começar de novo,
E encontrar novo alguém.
Uma linda distração,
Apenas para segurar em minhas mãos.
Mas se você me perguntasse se eu amasse,
Não seria verdade.

Eu quero você,
Apenas você.
Eu quero você,
Apenas você.

Eu quero provar você de novo,
Como um segredo ou um pecado.
Respirar agora, respirando.
Não há mais ninguém para mim.

Quero você,
Apenas você.
Agora eu quero você,
Apenas você.

Licença Creative Commons
Apenas você de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

