Música · Poemas · Textos

Bêbada (Flavia C da Silva)

Bêbada (Flavia C da Silva)

Eu parecia bêbada quando acordei,
Com a luz do sol batendo na minha cama.
Eu nunca pedi desculpas pelo que fiz,
Dizendo todas as verdades que você odeia.
Isso não me matou.
Na verdade, nunca me senti mais forte.

Vi minhas cicatrizes quando acordei,
O batom ainda não saiu dos meus lábios.
Mas eu ainda podia te ver ao meu lado,
Quando a sobriedade volta a mim,
Eu começo a pensar que não há,
Ninguém que possa te abraçar como eu.

Quando a casa começa a ficar fria,
Sem seu abraço eu me sinto congelando.
Preciso me esquentar para o meu coração,
Continuar batendo.
Eu me sinto assim todas as noites.
Eu preciso da sua para continuar respirando.
Eu preciso substituir essa dor para sentir alivio.

Eu deveria, deveria…
Talvez eu fique bêbada de novo.
Eu fique bêbada de novo.
Para sentir um pouco de amor.

Eu gostaria de te abraçar forte,
E sentir seu corpo junto ao meu.
Gostaria de não ter planos por semanas,
Para poder ficar entre amigos.
Eu nunca sei quem me ama,
Como você costumava fazer.

Talvez as pessoas gostem da gente,
Como em um comercial.
Vamos ferver, vamos nos recriar.
Vamos rir como nunca antes.
Pena que você não me abraçará mais.

Um lugar frio, cheio de gente.
Eu não sei o nome de ninguém.
Eu tentei te ligar várias vezes,
Mas seu número mudou.
Eu não consigo mudar,
Isso já está virando loucura.
Eu tento te ligar para conseguir escapar.
A mistura das bolhas de champanhe e cerveja
Estão me confundindo.

Eu deveria, deveria…
Talvez eu fique bêbada de novo.
Eu fique bêbada de novo.
Para sentir um pouco de amor.

Eu estou por minha conta,
Eu ouço o furacão.
Eu estou por minha conta,
E ninguém vai mudar isso.
Eu estou por minha conta,
Eu apenas estou bêbada de novo.
Estou bêbada de novo.
Para sentir um pouco de amor.

Licença Creative Commons
Bêbada de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

