Música · Poemas · Textos

Sussurrando (Flavia C da Silva)

Sussurrando (Flavia C da Silva)

Sussurrando, sussurrando…
Sinto arrepios passando por meus joelhos.
Sussurrando, sussurrando…
Estou deitada sob a sombra da árvore.

Eu digo,
Quem se importa com quem caiu?
Quem se importa com quem caiu…

Sussurrando, sussurrando…
Estou deitada sob a sombra da árvore.

E eu digo,
Quem se importa com quem caiu?
Quem irá se importar com quem caiu?

As sombras do outono,
Acalmam minhas mãos trêmulas.
Brisa calma, suave.
Mantêm-me onde estou.
De repente…
Sinto vontade de gritar.
O outono me acalma.
Mantêm-me nos meus sonhos.

Então eu fui sussurrando, sussurrando…
E sentindo arrepios passarem por meus joelhos.
Sussurrando, sussurrando…
Sinto as gotas, as ouço,
Enquanto estou deitada sob a sombra da árvore.

Quem poderia se importar com quem caiu?

As sombras do outono,
Acalmam minhas mãos trêmulas,
Brisa calma, suave.
Mantêm-me onde estou.
De repente…
Sinto vontade de gritar.
O outono me acalma.
Mantêm-me nos meus sonhos.
Continue caindo,
Eles continuam caindo,
Continue caindo.

As sombras do outono,
Acalmam minhas mãos trêmulas,
Brisa calma, suave.
Mantêm-me onde estou.
De repente…
Sinto vontade de gritar.
O outono me acalma.
Mantêm-me nos meus sonhos.

Licença Creative Commons
Sussurrando de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Sussurrando (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

