Deixe-me ser eu mesma (Flavia C da Silva)

Deixe-me ser eu mesma (Flavia C da Silva)

Eu sinto que estou perdida,
Tentando ser outra pessoa.
Tentando matar a dor,
Que nunca tem cura.

Eu me deixei para trás,
No meio do caminho.
Esperando que volte,
E me encontre algum dia.

Ultimamente me sinto cansada,
De ficar esperando por você.
Dizendo pra mim mesma,
Que está tudo bem.

Diga-me, por favor,
Se um dia eu poderei
Ser eu mesma,
Quando poderei brilhar,
Seguir minha própria vida?
Deixe-me ser eu mesma.

Deixe-me ser eu mesma.

Eu nunca deixei meu coração,
Ser de outra pessoa.
Eu nunca vi a luz do dia,
Deixando passar por mim.

É hora de fazer o meu caminho.
E ver um mundo totalmente novo.
Talvez voltar a cidade,
Em que conheci você.

Ultimamente me sinto cansada,
De ficar esperando por você.
Dizendo que está tudo bem.

Diga-me, por favor,
Se um dia eu poderei
Ser eu mesma,
Quando poderei brilhar,
Seguir minha própria vida!
Deixe-me ser eu mesma,
Só um pouco.
Se você não se importar!
Deixe-me ser eu mesma.
Quando poderei brilhar,
Seguir minha própria vida?
Deixe-me ser eu mesma.

Isso é tudo que nunca pude ter!
Deixe-me ser eu.

Diga-me, por favor,
Se um dia eu poderei
Ser eu mesma,
Quando poderei brilhar,
Seguir minha própria vida!
Deixe-me ser eu mesma.
Por favor,
Apenas uma vez.
Deixe-me ser eu mesma.
Quando poderei brilhar,
Seguir minha própria vida?
Deixe-me ser eu mesma.
Só um pouco,
Se você não se importar!
Deixe-me ser eu mesma.
Quando poderei brilhar,
Seguir minha própria vida?
Deixe-me ser eu mesma.

Deixe-me ser eu.

Licença Creative Commons
Deixe-me ser eu mesma de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Deixe-me ser eu mesma (Flavia C da Silva)

Deixe uma resposta

