Frase/Curiosidade

Em São Paulo, Krysten Ritter e David Tennant falam sobre a importância de Jessica Jones

Em São Paulo, Krysten Ritter e David Tennant falam sobre a importância de Jessica Jones

Os intérpretes estão na cidade para falar da série na Comic Con Experience.

(superinteressante)
POR
Felipe Germano 

 “Eu sempre pensei no programa como uma história de redenção e sobrevivência. Jessica passou por muita coisa, mas continua arrasando e seguindo a vida. Eu acho que isso é algo que as pessoas podem se inspirar ou identificar”, afirmou Krysten Ritter, atriz que interpretou a super-heroína Jessica Jones no seriado homônimo do Netflix. Ela e o ator britânico David Tennant, que interpreta o vilão Killgrave, estão em São Paulo, para falar sobre a série na Comic Con Experience.
Krysten RitterDivulgação | Netflix

Com Jessica Jones, Ritter viveu a primeira super-heroína da Marvel a ganhar um produto próprio. E o girl power ali não limita à protagonista – as mulheres estão em todas as etapas da produção. A força feminina da série foi justamente o tema mais abordado na conversa com a imprensa brasileira. “Eu amo trabalhar com mulheres. Em Jessica Jones, particularmente por trabalhar com a showrunner Melissa Rosemberg e nossa diretora S.J. Clarkson. Poder me comunicar com elas de uma forma real, vulnerável, e até meio dura, me ajudou muito. Facilita você discutir as questões da série com uma mulher. Às vezes você não se sente confortável falando desses pontos com um cara. Eu realmente respeito e aprendi muito com todas as mulheres com quem trabalhei, na frente e atrás das câmeras”, contou a atriz.

LEIA: 7 motivos pelos quais a Netflix vai dominar o mundo

Além da representatividade, a forma como as personagens femininas apareceram também ganhou destaque. “Eu amo o que a Melissa fez com a personagem da Carrie-Anne Moss. É o centro de um triângulo amoroso que não necessariamente teria que ser composto por mulheres. Isso é extremamente raro. As personagens não se definem por estar em um relacionamento gay. Elas se definem por todas as coisas que acontecem em um relacionamento complicado. Estamos no caminho. Finalmente”, afirmou Tennant.

David TennantDivulgação | Netflix

Pouco antes de encerrar a coletiva, uma brincadeira: se os intérpretes tivessem o superpoder do vilão da série, e pudessem controlar a mente de terceiros, o que fariam? “É uma pergunta complexa, mas claramente eu iria pegar um voo para a Coreia do Norte e resolver os problemas de lá, depois iria para a Síria. Acho que, no fim do dia, separaria umas horinhas para ganhar umas coisas de graça”, afirmou Tennant rindo. “Eu faria exatamente a mesma coisa”, disse Ritter “Muitas coisas boas para o mundo, e depois gastaria um tempo com algumas compras fabulosas”.

Jessica Jones faz parte de um total de cinco séries produzidas em uma parceria da Marvel com a Netflix. A união que começou emDemolidor, e continuou em Jones ainda passará por Luke Cage,Punho de Aço e Os Defensores – quando todos os heróis se encontrarão para trabalharem juntos -. Cage está sendo gravado atualmente e estreia ano que vem, assim como a segunda temporada de Demolidor.

Anúncios

Um comentário em “Em São Paulo, Krysten Ritter e David Tennant falam sobre a importância de Jessica Jones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s