Nesta vida (Flavia C da Silva)

Nesta vida (Flavia C da Silva)

Eu fui nutrida,
Eu fui abrigada,
Eu era jovem e curiosa.
Eu estava à procura de algo,
Tentando encontrar uma saída.
E só quando parei e olhei para trás,
Eu vi o quão longe eu cheguei,
Nesta vida.

Você me deu amor,
Você me deu à luz,
Mostrou-me tudo o que está acontecendo.
Você abriu os meus olhos.

Eu estou seguindo
Os três passos: lutar, ser honesta e lutar.
Dois corações podem iniciar um incêndio.
Um amor é tudo o que preciso nesta vida.
Nesta vida.

Eu falhei,
Eu tropecei,
Eu encontrei os meus pés novamente.

Estive zangada,
Eu estava abalada,
E encontrei um novo lugar para começar.
E minha persistência fez a diferença,
E me levou segura em suas mãos.
Nesta vida.

Você me deu amor,
Você me deu à luz,
Mostrou-me tudo o que está acontecendo.
Você abriu os meus olhos.

Eu estou seguindo
Os três passos: lutar, ser honesta e lutar.
Dois corações podem iniciar um incêndio.
Um amor é tudo o que preciso nesta vida.
Nesta vida.

Eu fui colocada aqui por uma razão.
Eu nasci para este mundo.
Eu estou vivendo, eu estou acreditando,
Que eu era para ser sua garota,
Nesta vida.

Você me deu amor,
Você me deu à luz,
Mostrou-me tudo o que está acontecendo.
Você abriu os meus olhos.

Eu estou seguindo
Os três passos: lutar, ser honesta e lutar.
Dois corações podem iniciar um incêndio.
Um amor é tudo o que preciso nesta vida.
Nesta vida.

Licença Creative Commons
Nesta vida de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

