Boa o Bastante (Flavia C da Silva)

Boa o Bastante (Flavia C da Silva)

Coloquei meu melhor vestido,
Só para te encontrar.
Eu fico esperando você dizer,
O quanto estou bonita.

Eu não posso ficar,
Minha vida inteira.
Que você sinta algo por mim.
Esperar pelo o que você não me deu.

Talvez eu não seja boa o bastante,
Ou talvez eu seja.
Mas eu te daria tudo,
E até um pouco mais.

Eu não posso mais perder meu tempo.
Para esperar você sentir algo por mim.
Se você não me quer por que continua aqui?
Se eu não sou boa o bastante.

O tempo voa e eu tento…
Seguir os dias.
Sem saber o que é o bastante para você.

Eu daria a minha alma,
Se você a quisesse.
Mas mesmo perto de mim
Eu sei que você não me quer.

Talvez eu não seja boa o bastante,
Ou talvez eu seja.
Mas eu te daria tudo,
E até um pouco mais.

Eu não posso mais perder meu tempo.
Para esperar você sentir algo por mim.
Se você não me quer por que continua aqui?
Se eu não sou boa o bastante.

Eu não posso fazer muita coisa.
Minhas mãos estão atadas.
Eu estou cansada, tão cansada.
Dando a você tudo o que eu tenho.
Eu não quero um amor de mentira.
Se você não gosta de mim porque ainda
Fico com você?

Talvez eu não seja boa o bastante,
Ou talvez eu seja.
Mas eu te daria tudo,
E até um pouco mais.

Eu não posso mais perder meu tempo.
Para esperar você sentir algo por mim.
Se você não me quer por que continua aqui?
Se eu não sou boa o bastante.

Licença Creative Commons
Boa o Bastante de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Boa o Bastante (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

