Música · Poemas · Textos

Seu amor é uma canção (Flavia C da Silva)

Seu amor é uma canção (Flavia C da Silva)

Eu ouço você respirar,
Mais um dia se inicia.
As estrelas estão caindo,
Meus sonhos estão desaparecendo agora,
Desaparecendo.

Eu continuo mantendo os meus olhos abertos.

Seu amor é uma sinfonia,
Em torno de mim,
Correndo através de mim.
Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo pra mim.
Seu amor é uma canção.

O amanhecer brilha como fogo,
Contra as luzes da cidade.
As nuvens estão brilhando agora,
A lua está desmaiando,
Desmaiando.

Eu continuo mantendo minha mente aberta.

Seu amor é uma sinfonia,
Em torno de mim,
Correndo através de mim.
Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo pra mim.
Seu amor é uma canção.

Seu amor é uma canção.
Seu amor é forte.

Com os meus olhos abertos,
Eu tenho os meus olhos abertos,
Eu continuo com minhas esperanças intactas.

Seu amor é uma sinfonia,
Em torno de mim,
Correndo através de mim.
Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo pra mim,
Seu amor é uma canção.

Seu amor é o meu remédio.
Seu amor é uma canção.

Licença Creative Commons
Seu amor é uma canção de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Seu amor é uma canção (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

