Onde eu estava (Flavia C da Silva)

Onde eu estava (Flavia C da Silva)

Eu não sei o que eu fiz,
Ou se eu gostei do que começou.
Mas alguma coisa me disse para fugir,
Mas você me conhece,
É tudo ou nada.

Havia sons na minha cabeça,
Pequenas vozes sussurrando.
Que eu deveria ir e acabar com isso.
E eu me encontrei a ouvir…

Por que eu não sei quem sou eu,
Quem sou eu sem você.
Tudo o que eu sei é o que eu deveria fazer.
E eu não sei se eu poderia suportar,
Outra mão sobre mim.
Tudo o que eu sei é o que eu deveria fazer.
Porque ela irá amar você mais do que poderia.
Ela que se atreve a ficar onde eu estava.

Vi e pensei que o amor era preto e branco.
O que era errado ou que era certo.
Mas você partiu sem lutar.
Eu acho que estou tão rasgada por dentro.

Por que eu não sei quem sou eu,
Quem sou eu sem você.
Tudo o que eu sei é o que eu deveria fazer.
E eu não sei se eu poderia suportar,
Outra mão sobre mim.
Tudo o que eu sei é o que eu deveria fazer.
Porque ela irá amar você mais do que poderia.
Ela que se atreve a ficar onde eu estava.

E eu não vou estar longe de onde você está,
Se alguma vez você for me chamar.
Você significou mais para mim
Do que qualquer um que eu amei.
Mas você me ensinou a confiar em mim
É por isso eu digo a você,
Isso é o que eu tenho que fazer.

Por que eu não sei quem sou eu,
Quem sou eu sem você.
Tudo o que eu sei é o que eu deveria fazer.
E eu não sei se eu poderia suportar,
Outra mão sobre mim.
Tudo o que eu sei é o que eu deveria fazer.
Porque ela irá amar você mais do que poderia.
Ela que se atreve a ficar onde eu estava.

Licença Creative Commons
Onde eu estava de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

