Música · Poemas · Textos

Palavras (Flavia C da Silva)

Palavras (Flavia C da Silva)

Sempre com pressa,
Nunca fica longe o bastante do celular.
Por que eu sou tão autossuficiente?
Eu disse que veria você em breve,
Mas isso foi há um ano talvez,
E eu não sabia que o tempo era essencial.

São tantas perguntas,
Mas eu digo a mim mesma,
E eu sei que você não pode me ouvir mais.
Não mais…
Tenho tanto a dizer a você,
E acima de tudo adeus,
Mas eu sei que você não pode me ouvir mais.

Está tão alto dentro da minha cabeça.
Com as palavras que eu deveria ter dito.
E eu estou me afogando em meu arrependimento.
E eu não posso voltar atrás com as palavras
Que eu nunca disse.
Que eu nunca disse…
E eu não posso voltar atrás com as palavras
Que eu nunca disse.

Sempre falando besteira,
Segui o seu conselho e fiz o contrário.
Por ser jovem e estúpida.
Eu teria sido tudo o que você poderia ter esperado,
Mas se você tivesse esperado um pouco mais.
Você teria mais razões para ter orgulho.

São tantas perguntas,
Mas eu digo a mim mesma.
E eu sei que você não pode me ouvir mais.
Não mais…
Tenho tanto a dizer a você,
E acima de tudo adeus,
Mas eu sei que você não pode me ouvir mais.

Está tão alto dentro da minha cabeça.
Com as palavras que eu deveria ter dito.
E eu estou me afogando em meu arrependimento.
E eu não posso voltar atrás com as palavras.
Quanto mais tempo eu ficar aqui,
Quanto mais alto o silêncio,
Eu sei que você se foi,
Mas às vezes eu juro que ouvi
Sua voz quando o vento sopra.
Então eu falo com as sombras,
Esperando que você possa estar me ouvindo,
Por que eu quero que você saiba.

Está tão alto dentro da minha cabeça.
Com as palavras que eu deveria ter dito.
E eu estou me afogando em meu arrependimento.
E eu não posso voltar atrás com as palavras
Que eu nunca disse.
Que eu nunca disse…
E eu não posso voltar atrás com as palavras
Que eu nunca disse.

Que eu nunca disse…
E eu não posso voltar atrás com as palavras
Que eu nunca disse.

Licença Creative Commons
Palavras de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

