Eu desejo poder voar (Flavia C da Silva)

Eu desejo poder voar (Flavia C da Silva)

No meio da noite,
Eu acordo de um sonho.
Ecos na minha cabeça,
Fazendo de cada sussurro um grito.

Eu sonhei que podia voar.
Na imensidão azul,
Por cima da cidade,
Procurando você.
Por cima das árvores,
Nos túneis e carros.
Eu tento encontrar quem realmente você é.

No meio da noite.
Um suor frio na minha cama.
Com as janelas abertas.
Pensando e tudo o que você disse.

Eu desejo poder voar.
Na imensidão azul,
Por cima da cidade,
Procurando você.
Eu voo sobre os telhados,
E grandes avenidas.
Eu tento encontrar quem realmente você é.

Quem realmente você é?

Eu desejo poder voar agora.

Eu desejo poder voar.
Dando voltas e voltas.
Por cima da cidade,
A sujeira no chão.
Vou seguir o seu rastro pelas portas entreabertas.
Tentando encontrar que realmente você é.

Quem realmente você é?

Voar, voar, voar.

Eu desejo poder voar.
Eu acordo de um sonho,
No meio da noite.
Eu desejo poder voar.

Licença Creative Commons
Eu desejo poder voar de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Eu desejo poder voar (Flavia C da Silva)

Deixe uma resposta

