Tudo o que eu pude fazer foi chorar (Flavia C da Silva)

Tudo o que eu pude fazer foi chorar (Flavia C da Silva)

Eu ouvi os sinos tocarem,
Eu ouvi a canção do silêncio,
Eu vi meu amor caminhar,
Para longe de mim.

Eu o vi de mãos dadas,
Ela estava parada lá,
Com o homem que amo.

Eu ouvi as promessas que fez a ela,
E isso me despedaçou.
Suas palavras me causaram dor,
Em meu coração.

Tudo o que pude fazer foi chorar.
Eu perdi o homem que amei.
E tudo o que pude fazer foi chorar.
Eu perdi o homem que amei.
E tudo o que pude fazer foi chorar.

E agora que tudo acabou.
Nada, nada pude fazer para mudar.
Tenho que recomeçar,
Porque tudo tem um final.

Tudo o que pude fazer foi chorar.
Tudo o que pude fazer foi chorar.
Eu perdi o homem que amei.
E tudo o que pude fazer foi chorar.

Licença Creative Commons
Tudo o que eu pude fazer foi chorar de Flavia C. da SIlva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Um comentário em “Tudo o que eu pude fazer foi chorar (Flavia C da Silva)

Deixe um comentário

