Cicatrizes (Flavia C da Silva)

Cicatrizes (Flavia C. da Silva)

Meu coração está aberto,
Minha alma está em chamas,
A minha maior fraqueza,
Foi te querer demais,
Mas minhas cicatrizes,
Me fazem relembrar,
Que meu passado foi real,
Meu coração está aberto,
Ele está apenas sentindo.

Beber só me deixa pra baixo.
Eu só quero ficar sozinha.
Eu procuro por você pelas ruas.
Eu não quero ir mais pra casa.

A dor é insuportável.
Eu tento me consertar,
Mas sempre cometo o mesmo erro.

Meu coração está aberto,
Minha alma está em chamas,
A minha maior fraqueza,
Foi te querer demais,
Mas minhas cicatrizes,
Me fazem relembrar,
Que meu passado foi real,
Meu coração está aberto,
Ele está apenas sentindo.

Eu me afogo mais uma vez,
Com mais um conselho errado.
Eu vejo você me observando com desprezo,
Mas você nunca vai perceber,
Que enquanto me afogo,
Implorando pela sua mão,
Esperando sua natureza com compaixão,
Foi tudo perda de tempo.

Meu coração está aberto,
Minha alma está em chamas,
A minha maior fraqueza,
Foi te querer demais,
Mas minhas cicatrizes,
Me fazem relembrar,
Que meu passado foi real,
Meu coração está aberto,
Ele está apenas sentindo.

Beber só me deixa pra baixo.
Eu só quero ficar sozinha.
Eu procuro por você pelas ruas.
Eu não quero ir mais pra casa.

Enquanto eu me afogo,
Implorando sua mão,
Meu coração está aberto,
Mas você não entende.

Vá e conserte-se…

Eu tentei me consertar,
Pra tentar mais uma vez seguir em frente.
Tenho que seguir minha própria vida.

Meu coração está aberto,
Minha alma está em chamas,
A minha maior fraqueza,
Foi te querer demais,
Mas minhas cicatrizes,
Me fazem relembrar,
Que meu passado foi real,
Meu coração está aberto,
Ele está apenas sentindo.

Licença Creative Commons
Cicatrizes de Flavia C.da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe uma resposta

