Música · Poemas · Textos

Esperança (Flavia C da Silva)

Esperança (Flavia C da Silva)

Enquanto a esperança,
Me der o gosto de trazer,
A luz em meio à escuridão.
Mesmo que seja por um breve instante,
Enxergarei as verdades,
E saberei o que quero ter.

Cantarei mil canções de amor,
Farei das minhas pinturas,
Uma composição de cores,
Buscando nelas o amor.

Que o mal desvie o seu olhar sobre o meu,
Para que possa ver as mudanças,
E que eu viva em torno de seus braços.

Tudo o que sinto traz na alma.
O fogo, desvairado e certeiro.
Como a terra sob meus pés,
Andados por mil léguas,
Por mil anos para chegar até você.

Licença Creative Commons
Esperança de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

