TOP 10 DE FILMES DE TERROR PARA OS FINS DE SEMANA

TOP 10 DE FILMES DE TERROR PARA OS FINS DE SEMANA

A partir desta lista, é possível encontrar caminhos para outros bons filmes de terror…afinal, nada pior do que ver um filme de terror mal feito, não é mesmo? A não ser que a noite seja para bons risos.

Para quem gosta de filme de terror, de no final ficar estarrecido olhando para a tela da tv, aqui vai a lista de alguns dos melhores. Baseado na lista daquela que já viu de tudo, dos piores aos melhores filmes de terror. Estamos falando aqui de terror sobrenatural, e não de filmes de mutilações e cabeças rolando.

1) Horror em Amityville

TheAmityvilleHorror1.jpg

Para aqueles que gostam de histórias de casas mal assombradas, espíritos da guerra civil americana e possessões, aqui vai um que rouba a atenção totalmente e te faz entrar no filme de forma espetacular.

2) O Orfanato

O-Orfanato-2007-1.jpg

Este é um filme que apesar de ser de terror, bem diferente dos filmes clássicos americanos que acabam sempre repetindo a questão de casas mal assombradas, este filme espanhol chama a atenção por haver uma questão psicológica junto com a saga de terror.

3) Mama

maxresdefault.jpg

Responsável pelo maior susto que já levei vendo um filme de terror… Clap Clap

4) O Chamado

chamado.jpg

Quem nunca se viu preso pela tortura de ser perseguido pela história da fita de terror? Aguardem que há muito o cinema promete O Chamado 3, que vai mostrar como a fita foi gravada…

5) The Culling

culling.jpg

Vindo do clássico de filmes de casas mal assombradas, este filme chama a atenção por haver questões ritualísticas e assustar muito no final com cenas nunca antes vistas no cinema…

6) Invocação do Mal

invocação do mal.jpg

Ah! A volta do clássico de terror, envolvente, com bonecas e assombração roubou milhões dos bolsos dos telespectadores no cinema… Vai sair o dois este ano! Ansiosa!

7) Annabelle

annabelle.jpg

A história da boneca do filme Invocação do Mal… Não tão bom quanto o primeiro, mas vale muito à pena assistir!

8) 1408

1408.jpg

Ahhhh, um dos melhores! Todos nós nos intrigamos com histórias de quartos mal assombrados em hotéis. O escritor de suspense aluga o quarto para se inspirar e sofre alucinações muito loucas!

9) O Sexto Sentido

o sexto sentido.jpg

O clássico dos clássicos. Apavorante! Final surpreendente e cenas chocantes.

10) Não podendo deixar o clima de terror asiático, o filme Espíritos choca no final!

Espíritos-2004-7.jpg

Ei pessoal, esta lista foi feita por um gosto pessoal meu e sem informações técnicas. Este texto serve só para dar uma dica para o final de semana para quem adora sentir um “medinho” de leve vendo filmes. E claro, tem O Exorcista, O Iluminado, Psicose, Poltergeist… clássicos que sempre merecem ser revistos. Teve um lançamento de uma regravação de Poltergeist ano passado bem legal!

 

Anúncios

Autor: fcrissilva

"Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas tambem meu exterior. Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus atos. Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. SOU O QUE NINGUEM VÊ."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s