Você (Flavia C da Silva)

Você (Flavia C da Silva)

Seu sorriso…
Seus olhos, meu alimento.
Levando meu pensamento,
Ao Paraíso.

Sou humana…
E dividida,
Balança-me com o vento,
Perdendo o juízo.

Peço…
Que no fundo,
Sinta,
Que posso merecê-lo.

E não estranhe o mundo
Pois nele,
Existe o céu e as estrelas.

Seus olhos, claros…
Encheram-se de lágrimas,
E elas derreteram meus sentidos.
E por elas,
Sou vencida,
Prisioneira,
De alma enfraquecida.

Cure-me,
Tire o desprezo,
Que tenho da vida.

Licença Creative Commons
Você de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

