Música · Poemas

Eu nunca vou deixar passar (Flavia C da Silva)

Eu nunca vou deixar passar (Flavia C da Silva)

Talvez meu coração pare de bater,
Pelo menos assim eu não sinta dor.
E nunca irei me perguntar
Novamente sobre isso.

Por favor, não me leve a mal.
Porque eu nunca vou deixar passar.
Eu não encontro palavras pra dizer.
Eu não quero ficar sozinha.
Agora eu sinto como se não te conhecesse mais.

Um dia eu fique cansada de…
Dizer que está tudo bem.
Eu tenho certeza de que tudo era fingimento,
Como foi naquela noite passada.

Por favor, não me leve a mal.
Porque eu nunca vou deixar passar.
Eu não encontro palavras pra dizer.
Eu não quero ficar sozinha.
Agora eu sinto como se não te conhecesse mais.

Nunca vou deixar…

Eu nunca vou deixar passar.
Eu não encontro palavras pra dizer.
Eu não quero ficar sozinha.
Agora eu sinto como se não te conhecesse mais.

Licença Creative Commons
Eu nunca vou deixar passar de Flavia C. da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Deixe um comentário

